terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bem vindos, apreciadores de conteúdos!

Boa tarde, queridos leitores. Sou a administradora e gostaria de passar a vocês primeiramente, o conteúdo deste blog. Aqui eu registrarei assuntos dos mais variados, como fotografias de lugares ao redor  do mundo, informações sobre cidades, bandas de músicas, curiosidades, instrumentos musicais, reviews sobre câmeras (amadoras, semi e profissionais) para quem gosta e está a procura de alguma, entre muitas outras coisas. Meu objetivo é fazer deste blog uma página em que se discuta "desde a origem do mundo até o futuro mais distante". Gosto muito de temas relacionados com fotografias e vejo isso como um hobby, mas hoje trato o assunto como uma nova fonte de visão do mundo, a fotografia nos auxilia a lidar melhor com a vida em geral, vê-la de diversos aspectos. Por isso o nome do blog "Making Photograph". Fiquem a vontade para mandarem sugestões e pedidos de posts, assim como reclamações, que também serão bem-vindas, afinal, são com os erros que aprendemos a melhorar. As postagens vão ser publicadas frequentemente, creio que de 2 em 2 dias. Como vocês sabem, a rotina de uma pessoa hoje em dia é bem atordoada e cheia de compromissos, por isso, tenho comigo uma parceira que me auxiliará na criação e divulgação desta página. Ao final das publicações, assinaremos com nomes diferentes para vocês saberem quem criou o post, assim tudo fica mais organizado. O meu será #adm1 e o dela #adm2, bem fácil né!? 
Aqui, o meu muito obrigada por participarem comigo deste novo projeto.


email para contato: makingphotograph@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário